LOADING

Type to search

Angola debate tendências e oportunidades de participação privada no país

Share

A “Parceria de Infra-Estrutura para o Desenvolvimento da África em Angola”  (“IPAD Angola”) iniciou no dia 3 de julho, em Luanda, a 4ª edição da Conferência e Exposição de uma amostra anual sobre tendências e oportunidades de participação privada nesse mercado, anunciou o “Jornal de Angola”*.

 

Aproximadamente, 300 empresas públicas e privadas participarão evento até o dia 5 de julho para analisar e discutir planos e tendências de desenvolvimento de infra-estruturas, bem como oportunidades do estabelecimento de parcerias no país africano.


Ocorrerão debates sobre o “ambiente de negócios e de relações institucionais”, “necessidade de infra-estruturas” e “soluções técnicas, tecnológicas e estratégicas”, bem como as “atualizações no quadro legal e regulamentar”.


—————————————

Fonte Consultada:

* Ver:

http://jornaldeangola.sapo.ao/15/0/empresarios_querem_participar_no_desenvolvimento

Tags:
Daniela Alves - Analista CEIRI - MTB: 0069500SP

Mestre em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Bacharel em Relações Internacionais, jornalista e Especialista em Cooperação Internacional. Atualmente é CEO do Centro de Estratégia, Inteligência e Relações Internacionais (CEIRI) e Editora-Chefe do CEIRI NEWSPAPER. Vencedora de vários prêmios nacionais e internacionais da área dos Direitos Humanos. Já palestrou em várias cidades e órgãos de governo do Brasil e do Mundo sobre temas relacionados a profissionalização da área de Relações Internacionais, Paradiplomacia, Migrações, Tráfico de Seres Humanos e Tráfico de órgãos. Trabalhou na Coordenadoria de Convênios Internacionais da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo e na Assessoria Técnica para Assuntos Internacionais da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Governo do Estado de SP. Atuou como Diretora Executiva Adjunta e Presidente do Comitê de Coordenação Internacional da Brazil, Russia, India, China, Sounth Africa Chamber for Promotion an Economic Development (BRICS-PED).

  • 1

Deixe uma resposta