LOADING

Type to search

Angola sediará “Fórum de Negócios da CPLP”

Share

Amanhã, dia 6 de julho, ocorrerá em Luanda, Angola, o “Fórum Internacional de Negócios da Comunidade dos Países da Língua (CPLP)”* que tem como objetivo principal reforçar a cooperação econômica e empresarial da Organização.

 

Os participantes também conhecerão melhor os mercados do MERCOSUL, os temas relacionados com oportunidades de negócios nos diferentes países da CPLP, bem como terão a troca informações e experiências sobre “Qualidade e Competitividade”, “Industrialização e Produtividade”, “Gestão e Redes Sociais”, em palestras proferidas por reconhecidos especialistas internacionais.

Nesta iniciativa, que ocorrerá durante a “Presidência Angolana da CPLP”, participarão Empresários, Gestores, membros do “Corpo Diplomático” e Governantes.

——————————————–

Fonte Consultadas:

* Ver:

http://www.cplp.org/Default.aspx?ID=316&Action=1&NewsId=2111&M=NewsV2&PID=304

Ver Também:

http://jornal.ceiri.com.br/wp-content/uploads/2012/07/DWSDownload.aspx?File=%2fFiles%2fFiler%2fCE_CPLP_ANGOLA_BUSINESS_FORUM_PROGRAMA+PROVISORIO.pdf

Tags:
Daniela Alves - Analista CEIRI - MTB: 0069500SP

Mestre em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Bacharel em Relações Internacionais, jornalista e Especialista em Cooperação Internacional. Atualmente é CEO do Centro de Estratégia, Inteligência e Relações Internacionais (CEIRI) e Editora-Chefe do CEIRI NEWSPAPER. Vencedora de vários prêmios nacionais e internacionais da área dos Direitos Humanos. Já palestrou em várias cidades e órgãos de governo do Brasil e do Mundo sobre temas relacionados a profissionalização da área de Relações Internacionais, Paradiplomacia, Migrações, Tráfico de Seres Humanos e Tráfico de órgãos. Trabalhou na Coordenadoria de Convênios Internacionais da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo e na Assessoria Técnica para Assuntos Internacionais da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Governo do Estado de SP. Atuou como Diretora Executiva Adjunta e Presidente do Comitê de Coordenação Internacional da Brazil, Russia, India, China, Sounth Africa Chamber for Promotion an Economic Development (BRICS-PED).

  • 1

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.