LOADING

Type to search

Austrália abre edital para financiar projetos em “Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa”

Share

De acordo com nota publicada no site do “Camões – Instituto da Cooperação e da Língua[1], a “Embaixada da Austrália em Lisboaabriu uma nova edição doPrograma Ajuda Direta” (PAD) a pequenos projetos para váriosPaíses Africanos de Língua Oficial Portuguesa” (PALOP), nomeadamenteCabo Verde”, “São Tomé e Príncipe” e Guiné-Bissau.

De acordo com a “Embaixada da Austrália”, replicada na nota do Instituto, o “PAD é um pequeno programa de subsídios destinado a ajudar indivíduos, grupos comunitários, ONGs nacionais ou internacionais, instituições acadêmicas, museus ou outras organizações sem fins lucrativos que trabalhem em desenvolvimento ao nível das comunidades, em áreas como redução da pobreza, educação, saneamento básico, saúde, direitos humanos, desenvolvimento rural, igualdade de género e conservação da natureza[1].

O programa oferece para cada projeto um financiamento que pode chegar até 7.650 euros. A apresentação das propostas deve ser efetuada até 21 de outubro de 2013 neste site:  http://www.portugal.embassy.gov.au/lbon/DAP20132014.html

———————————————

Fonte Consultada:

[1] Ver:

http://www.instituto-camoes.pt/noticias/cooperacao/australia-embaixada-em-lisboa-apoia-projetos-em-cabo-verde-s-tome-e-principe-e-guine-bissau

Daniela Alves - Analista CEIRI - MTB: 0069500SP

Mestre em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Bacharel em Relações Internacionais, jornalista e Especialista em Cooperação Internacional. Atualmente é CEO do Centro de Estratégia, Inteligência e Relações Internacionais (CEIRI) e Editora-Chefe do CEIRI NEWSPAPER. Vencedora de vários prêmios nacionais e internacionais da área dos Direitos Humanos. Já palestrou em várias cidades e órgãos de governo do Brasil e do Mundo sobre temas relacionados a profissionalização da área de Relações Internacionais, Paradiplomacia, Migrações, Tráfico de Seres Humanos e Tráfico de órgãos. Trabalhou na Coordenadoria de Convênios Internacionais da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo e na Assessoria Técnica para Assuntos Internacionais da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Governo do Estado de SP. Atuou como Diretora Executiva Adjunta e Presidente do Comitê de Coordenação Internacional da Brazil, Russia, India, China, Sounth Africa Chamber for Promotion an Economic Development (BRICS-PED).

  • 1

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.