LOADING

Type to search

Share

A capital tailandesa está em “Estado de Alerta” devido às enchentes que estão castigando a cidade. O país já sofre por pouco mais de 3 meses com as fortes chuvas e inundações em partes importantes do país.

 

Segundo dados do Governo da Tailândia, mais de 380 pessoas já morreram, acima de 1700 estão desalojadas e algumas desaparecidas. Além de vítimas, as enchentes foram responsáveis por fechamento de aeroportos e outros importantes meios de transportes.

O Governo declarou o “Estado de Emergência” nas regiões atingidas e comunicou a população que não há muito para ser feito, já que se trata de um fenômeno da natureza, impossibilitando maiores participações para responder às necessidades locais.

——————————-

Fontes:

* Ver: “NHK

http://www3.nhk.or.jp/nhkworld/portuguese/top/news02.html

** Ver: “CRI

http://portuguese.cri.cn/561/2011/10/30/1s141747.htm

Tags:
Fabricio Bomjardim - Analista CEIRI - MTB: 0067912SP

Bacharel em Relações Internacionais (2009) e técnico em Negociações Internacionais (2007) pela Universidade Anhembi Morumbi (UAM). Atua na área de Política Econômica com foco nos países do sudeste e leste asiático, sendo referência em questões relacionadas a China. Atualmente é membro da Júnior Chamber International Brasil-China, promovendo as relações sócio-culturais sino-brasileiras em São Paulo e Articulista da Revista da Câmara de Comércio BRICS. Também atuou como Consultor de Câmbio no Grupo Confidence.

  • 1

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.