LOADING

Type to search

Cidades sulafricanas promoverão conjuntamente o desenvolvimento de estratégias de marketing de suas cidades

Share

As três principais cidades sulafricanas (Cabo, Durban e Johanesburgo) decidiram enfrentar juntas os desafios presentes no mundo do turismo e assinaram um “Memorando de Entendimento” que prevê o desenvolvimento de “estratégias de marketing conjuntas”, ressaltou o “Jornal de Angola”*.

 

Pretendemos manter a nossa marca e as nossas ofertas distintas de cidade para cidade, mas ao mesmo tempo cooperar, ao nível do marketing, para garantir os melhores resultados,”* enfatizou Mariette Du Toit-Helmbold, presidente do “Conselho de Administração dos Serviços de Turismo da Cidade do Cabo”.

As empresas do setor do turismo têm se dedicado também a outros “Programas de Desenvolvimento da Indústria”, focalizando a criação de um “Plano de Incentivo” à procura internacional. Estima-se que estas três cidades sejam responsáveis por, aproximadamente, 50% das visitas à “África do Sul” e por mais de 35% das receitas turísticas.

—————————————————-

Fonte Consultada:

*Ver:

http://jornaldeangola.sapo.ao/15/0/cidades_sul-africanas_promovem_o_turismo

Tags:
Daniela Alves - Analista CEIRI - MTB: 0069500SP

Mestre em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Bacharel em Relações Internacionais, jornalista e Especialista em Cooperação Internacional. Atualmente é CEO do Centro de Estratégia, Inteligência e Relações Internacionais (CEIRI) e Editora-Chefe do CEIRI NEWSPAPER. Vencedora de vários prêmios nacionais e internacionais da área dos Direitos Humanos. Já palestrou em várias cidades e órgãos de governo do Brasil e do Mundo sobre temas relacionados a profissionalização da área de Relações Internacionais, Paradiplomacia, Migrações, Tráfico de Seres Humanos e Tráfico de órgãos. Trabalhou na Coordenadoria de Convênios Internacionais da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo e na Assessoria Técnica para Assuntos Internacionais da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Governo do Estado de SP. Atuou como Diretora Executiva Adjunta e Presidente do Comitê de Coordenação Internacional da Brazil, Russia, India, China, Sounth Africa Chamber for Promotion an Economic Development (BRICS-PED).

  • 1

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá!