LOADING

Type to search

Banco “KfW IPEX-Bank GmbH” financia parque eólico na Croácia

Share

Reafirmando seu compromisso ambiental o “KfW IPEX-Bank GmbH” está financiando a construção de um parque eólico na Croácia com € 10,1 milhões. O montante total de investimento é em cerca de €  12,7 milhões.

O parque eólico, que tem uma capacidade total de 9,6 megawatts, é o terceiro na Croácia. Compreende um total de onze turbinas eólicas que serão fornecidas, erguidas e encomendadas pela “Enercon GmbH”, uma das principais fabricantes de turbinas eólicas na Alemanha.

 

A “Enercon” também irá realizar a operação e a manutenção em longo prazo. O projeto foi iniciado pelo “wpd AG”, de Bremen, uma das maiores empresas da Europa em programadores e operadores em energia eólica, que tem experiência por já ter realizado projeto semelhante.

 

Financiamento de projetos de energias renováveis é uma característica permanente do “KfW IPEX-Bank”, por meio do qual também ajuda a proteger o meio ambiente e o clima. Esse projeto, em especial, é promissor no mercado de energias renováveis na Croácia.

 

Sobre o “KfW IPEX-Bank GmbH”, o Banco oferece projetos empresariais e financiamento, bem como comércio e financiamento das exportações no mercado interno e no estrangeiro. Ele está representado nos principais centros financeiros e econômicos do mundo.
Tags:
Daniela Alves - Analista CEIRI - MTB: 0069500SP

Mestre em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Bacharel em Relações Internacionais, jornalista e Especialista em Cooperação Internacional. Atualmente é CEO do Centro de Estratégia, Inteligência e Relações Internacionais (CEIRI) e Editora-Chefe do CEIRI NEWSPAPER. Vencedora de vários prêmios nacionais e internacionais da área dos Direitos Humanos. Já palestrou em várias cidades e órgãos de governo do Brasil e do Mundo sobre temas relacionados a profissionalização da área de Relações Internacionais, Paradiplomacia, Migrações, Tráfico de Seres Humanos e Tráfico de órgãos. Trabalhou na Coordenadoria de Convênios Internacionais da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo e na Assessoria Técnica para Assuntos Internacionais da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Governo do Estado de SP. Atuou como Diretora Executiva Adjunta e Presidente do Comitê de Coordenação Internacional da Brazil, Russia, India, China, Sounth Africa Chamber for Promotion an Economic Development (BRICS-PED).

  • 1

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.