LOADING

Type to search

Comissão aprova texto do “Acordo de Cooperação em Turismo entre Brasil e Angola”

Share

A “Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional” aprovou, no dia 8 de dezembro, o texto do “Acordo de Cooperação em Turismo entre Brasil e Angola”, celebrado em Luanda, no ano passado, propondo a implementação de ações destinadas a incentivar o aumento do fluxo de turistas entre os dois países.

De acordo com as informações publicadas pela “Agência Câmara”, dentre as principais medidas encontra-se o Acordo que estabelece a realização de projetos turísticos, como feiras e estivais; o intercâmbio de pesquisas e de profissionais do setor; e a cooperação entre empresas dos dois países.

A proposta, que tramita em regime de prioridade, será analisada pelas Comissões de “Turismo e Desporto” e de “Constituição e Justiça e de Cidadania”, antes de seguir para o Plenário.

Acesse a íntegra da proposta em: http://www.camara.gov.br/internet/sileg/Prop_Detalhe.asp?id=489164

Tags:
Daniela Alves - Analista CEIRI - MTB: 0069500SP

Mestre em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Bacharel em Relações Internacionais, jornalista e Especialista em Cooperação Internacional. Atualmente é CEO do Centro de Estratégia, Inteligência e Relações Internacionais (CEIRI) e Editora-Chefe do CEIRI NEWSPAPER. Vencedora de vários prêmios nacionais e internacionais da área dos Direitos Humanos. Já palestrou em várias cidades e órgãos de governo do Brasil e do Mundo sobre temas relacionados a profissionalização da área de Relações Internacionais, Paradiplomacia, Migrações, Tráfico de Seres Humanos e Tráfico de órgãos. Trabalhou na Coordenadoria de Convênios Internacionais da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo e na Assessoria Técnica para Assuntos Internacionais da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Governo do Estado de SP. Atuou como Diretora Executiva Adjunta e Presidente do Comitê de Coordenação Internacional da Brazil, Russia, India, China, Sounth Africa Chamber for Promotion an Economic Development (BRICS-PED).

  • 1

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.