LOADING

Type to search

Paquistão e China intensificarão a cooperação em Defesa

Share

O “Chefe do Estado-Maior do Exército do Paquistão”, Ashfaq Parvez Kayani, e o “Ministro da Defesa da China”, Liang Guanglie anunciaram, em comunicado conjunto, que ambos Estados intensificarão suas relações na área de Defesa.

 

Os Ministros esperam aumentar a cooperação militar bilateral. “A cooperação entre as ‘Forças Armadas’ da China e do Paquistão é exemplar e conseguiu resultados“, declarou Liang, que também ocupa o cargo de “Conselheiro de Estado” na China.

Com o objetivo de dar andamento à intensificação da cooperação militar, Kayani irá se encontrar com o “Ministro da Segurança Pública da China”, Meng Jianzhu; com o “Presidente do Comitê Permanente da Assembléia Popular Nacional” (APN), Wu Bangguo e com o “Vice Presidente da Comissão Militar Central da China”, Guo Baoxiong.

Tags:
Fabricio Bomjardim - Analista CEIRI - MTB: 0067912SP

Bacharel em Relações Internacionais (2009) e técnico em Negociações Internacionais (2007) pela Universidade Anhembi Morumbi (UAM). Atua na área de Política Econômica com foco nos países do sudeste e leste asiático, sendo referência em questões relacionadas a China. Atualmente é membro da Júnior Chamber International Brasil-China, promovendo as relações sócio-culturais sino-brasileiras em São Paulo e Articulista da Revista da Câmara de Comércio BRICS. Também atuou como Consultor de Câmbio no Grupo Confidence.

  • 1

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá!