LOADING

Type to search

O “Conselho Econômico e Social das Nações Unidas” visita o Haiti

Share

Uma delegação do “Conselho Econômico e Social das Nações Unidas” terminou neste sábado, dia 19 de junho, uma visita oficial de quatro dias ao Haiti. No marco desta visita, o organismo formulou um conjunto de recomendações para a reconstrução e o desenvolvimento durável, assim como para a coerência e eficácia da ajuda internacional no país.

A Delegação estava presidida pelo embaixador Jonh McNee, representante permanente do Canadá nas Nações Unidas, informou um comunicado da “Missão das Nações Unidas no Haiti”.

A delegação se reuniu com o Presidente haitiano René Préval, o primeiro-ministro Jean Max Bellerive e outras autoridades haitianas. No dia 13 de julho será realizado um informe sobre esta visita ao país.

ORIGINAL

COOPERACIÓN INTERNACIONAL – “Consejo Económico y Social de las Naciones Unidas” visita Haití

Una delegación del Consejo Económico y Social de las naciones Unidas ha terminado este sábado una visita oficial de cuatro días en Haití. En el marco de esta visita, el organismo ha formulado un conjunto de recomendaciones para la reconstrucción y el desarrollo durable así como para la coherencia y eficacia de la ayuda internacional.

La delegación estaba presidida por el embajador Jonh McNee, representante permanente del Canadá en las Naciones Unidas, precisa un comunicado de la misión de las Naciones Unidas en Haití.

La delegación se ha reunido con el Presidente Preval, el Primer ministro Jean Max Bellerive y otras autoridades haitianas. El día 13 de julio será realizado un informe sobre esta visita a Haití.

Tags:
Jean Garry - Porto Príncipe (Haiti)

De nacionalidade haitiana, é formado em Marketing pela Universidad Interamericana de Santo Domingo, possui Pós-Graduação em Gestão de Projetos Sociais pela Universidad Autónoma de Santo Domingo e Mestrado em Economia pela Universidad Internacional de Andalucía (Espanha). É graduado no Curso de Gerenciamento Social do Instituto de Desenvolvimento Social (INDES) do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) em Washington, e do curso Gestão Estratégica do Desenvolvimento Social e Regional da Comissão Econômica para América Latina (CEPAL) em Santiago do Chile. Tem experiência como Gerente de Marketing em diversas empresas privadas e trabalhou como consultor em Desenvolvimento Comunitário do Ministério de Obras Públicas do Haiti e em diversos projetos de desenvolvimento.

  • 1

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.