LOADING

Type to search

Organizações buscam projetos que utilizam tecnologia para promover soluções para a população de baixa renda

Share

O “Banco Interamericano de Desenvolvimento” (BID), o “Fundo Multilateral de Investimentos” (FUMIN), a “Confederação Andina de Fomento” (CAF) e a “Associação Sistema Global para Comunicações Móveis” (GSMA, sigla em inglês) lançaram um convite para a apresentação de idéias de projetos voltados ao uso de tecnologias inovadoras que melhorem o acesso da população de baixa renda a serviços financeiros na América Latina e no Caribe, informou o BID em comunicado publicado ontem, dia 2 de maio.

Podem participar do edital: empresas privadas; provedores de serviços tecnológicos; ONGs; cooperativas; associações; instituições financeiras; bancos; fundações ou outras entidades a apresentar propostas.

As instituições interessadas devem acessar o site http://www.tec-in.org/ para apresentar projetos entre os dias 30 de maio e 15 de julho de 2011.

Tags:
Daniela Alves - Analista CEIRI - MTB: 0069500SP

Mestre em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Bacharel em Relações Internacionais, jornalista e Especialista em Cooperação Internacional. Atualmente é CEO do Centro de Estratégia, Inteligência e Relações Internacionais (CEIRI) e Editora-Chefe do CEIRI NEWSPAPER. Vencedora de vários prêmios nacionais e internacionais da área dos Direitos Humanos. Já palestrou em várias cidades e órgãos de governo do Brasil e do Mundo sobre temas relacionados a profissionalização da área de Relações Internacionais, Paradiplomacia, Migrações, Tráfico de Seres Humanos e Tráfico de órgãos. Trabalhou na Coordenadoria de Convênios Internacionais da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo e na Assessoria Técnica para Assuntos Internacionais da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Governo do Estado de SP. Atuou como Diretora Executiva Adjunta e Presidente do Comitê de Coordenação Internacional da Brazil, Russia, India, China, Sounth Africa Chamber for Promotion an Economic Development (BRICS-PED).

  • 1

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.