LOADING

Type to search

“Cooperação Tecnológica” entre Taiwan e Índia

Share

Representantes de Taiwan e da Índia acordaram em aumentar a cooperação bilateral e os investimentos nos setores de tecnologia, com ênfase no desenvolvimento de energia verde. Os dois países trabalharão para a construção de “Parques de Tecnologia da Informação” na Índia e, como contra partida, ocorrerá a promoção indiana nas zonas econômicas de Taiwan, por meio de desenvolvimento de produtos e treinamentos (P&D).

 

Embora os dois países não mantenham relações diplomáticas, a representação taiwanesa “India-Taipei Association”, junto com representações indianas esperam que os dois países possam se especializar na produção de “chips e energia verde”, um mercado que, para ambos os lados, tem o maior potencial de desenvolvimento benéfico mutuamente.

——————

Fonte:

Ver: RTI

http://english.rti.org.tw/programalertinfo.aspx?tid=2690C121EFF44A66


Tags:
Fabricio Bomjardim - Analista CEIRI - MTB: 0067912SP

Bacharel em Relações Internacionais (2009) e técnico em Negociações Internacionais (2007) pela Universidade Anhembi Morumbi (UAM). Atua na área de Política Econômica com foco nos países do sudeste e leste asiático, sendo referência em questões relacionadas a China. Atualmente é membro da Júnior Chamber International Brasil-China, promovendo as relações sócio-culturais sino-brasileiras em São Paulo e Articulista da Revista da Câmara de Comércio BRICS. Também atuou como Consultor de Câmbio no Grupo Confidence.

  • 1

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá!