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Os japoneses estão discutindo com as autoridades chinesas uma possível mudança na Lei do gigante asiático, para que agências de turismo possam atuar com facilidade na China e aumentar a visita dos turistas chineses ao Japão.

A intenção é  por fim à proibição chinesa de venda de pacotes turísticos realizados por agências japonesas que atualmente operam na China. Segundo dados do “Ministério do Turismo” japonês, o número de chineses que visita o país está aumentando e aquecendo a economia das cidades turísticas. No Japão, algumas Leis já foram alteradas para que o país possa receber mais visitantes vindos do país vizinho. Agora, eles esperam maior demanda de visitantes.

O ministro dos Transportes e Infra-Estrutura do Japão”, Seiji Maehara, encontrou-se com o chefe da “Administração do Turismo” do governo chinês, Shao Qiwei, na cidade de hangzhou, para trabalhar com as revisões necessárias na Lei chinesa. Ele disse que as autoridades competentes de seu país estão analisando e preparando os detalhes para que a revisão fique pronta até o final do ano.

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Fabricio Bomjardim - Analista CEIRI - MTB: 0067912SP

Bacharel em Relações Internacionais (2009) e técnico em Negociações Internacionais (2007) pela Universidade Anhembi Morumbi (UAM). Atua na área de Política Econômica com foco nos países do sudeste e leste asiático, sendo referência em questões relacionadas a China. Atualmente é membro da Júnior Chamber International Brasil-China, promovendo as relações sócio-culturais sino-brasileiras em São Paulo e Articulista da Revista da Câmara de Comércio BRICS. Também atuou como Consultor de Câmbio no Grupo Confidence.

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