LOADING

Type to search

Share

A “Empresa Brasileira de Aeronáutica” (EMBRAER) anunciou a constituição de sua primeira subsidiária na China, a “Embraer China Techinical Services Company”, com sede em Beijing.

O investimento aplicado foi aproximado de 18 milhões de dólares. Configura-se no primeiro grande passo da cooperação industrial com os pioneiros da aviação chinesa, visando garantir serviços de venda e pós-venda no país asiático.

 Atualmente, a empresa é uma líder mundial em fabricação de aeronaves comerciais com capacidade de até 120 tripulantes. Com o sucesso desta cooperação industrial a empresa espera se firmar no mercado chinês e até se expandir para o continente asiático.

Tags:
Fabricio Bomjardim - Analista CEIRI - MTB: 0067912SP

Bacharel em Relações Internacionais (2009) e técnico em Negociações Internacionais (2007) pela Universidade Anhembi Morumbi (UAM). Atua na área de Política Econômica com foco nos países do sudeste e leste asiático, sendo referência em questões relacionadas a China. Atualmente é membro da Júnior Chamber International Brasil-China, promovendo as relações sócio-culturais sino-brasileiras em São Paulo e Articulista da Revista da Câmara de Comércio BRICS. Também atuou como Consultor de Câmbio no Grupo Confidence.

  • 1

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.