LOADING

Type to search

Empresa Gaúcha recebe investimento para financiar sua internacionalização

Share

A empresa gaúcha “MV”, produtora de sistemas de gestão para área de saúde, recebeu um investimento acionário minoritário do fundo norte-americano de capital de risco “Insight Venture Partners[1]. Os termos financeiros da transação não foram divulgados.

 

De acordo com informações apresentadas* pela produtora gaúcha de software, o investimento ajudará a companhia a acelerar sua estratégia de crescimento para expandir a abrangência de sua oferta, alcançando outros mercados na América Latina e outras localidades.

A Insight apoia nossos planos de expansão nacional e internacional, especialmente no Chile, Colômbia e México, e acredita no valor que as nossas soluções oferecem tanto para instituições privadas quanto públicas. Com o crescimento contínuo da MV, esperamos que a Insight também contribua para reforçar nossa governança corporativa, proporcionando melhor suporte em aquisições e, consequentemente, ajudando em nossa expansão internacional”*, afirmou Paulo Magnus, criador e presidente da “MV”, fundada em Porto Alegre, ela opera no mercado brasileiro há 25 anos, tendo se especializado no fornecimento de sistemas de gestão para o segmento de saúde.

——————————

[1] A Insight Venture Partners é líder global em fundos de private equity, sendo uma sociedade de participação focada em investimentos nas áreas de software, internet e serviços de dados. Fundada em 1995 e sediada em Nova York, a Insight já captou mais de 5 bilhões de dólares e investiu em mais de 150 empresas.

——————————

Fonte Consultada:

* Ver:

http://www.mv.com.br/mv/blogs/variados/2012/08/08/NWS,414690,27,418,MV,2054-MV-ANUNCIA-INVESTIMENTO-INSIGHT-VENTURE-PARTNERS.aspx

Tags:
Daniela Alves - Analista CEIRI - MTB: 0069500SP

Mestre em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Bacharel em Relações Internacionais, jornalista e Especialista em Cooperação Internacional. Atualmente é CEO do Centro de Estratégia, Inteligência e Relações Internacionais (CEIRI) e Editora-Chefe do CEIRI NEWSPAPER. Vencedora de vários prêmios nacionais e internacionais da área dos Direitos Humanos. Já palestrou em várias cidades e órgãos de governo do Brasil e do Mundo sobre temas relacionados a profissionalização da área de Relações Internacionais, Paradiplomacia, Migrações, Tráfico de Seres Humanos e Tráfico de órgãos. Trabalhou na Coordenadoria de Convênios Internacionais da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo e na Assessoria Técnica para Assuntos Internacionais da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Governo do Estado de SP. Atuou como Diretora Executiva Adjunta e Presidente do Comitê de Coordenação Internacional da Brazil, Russia, India, China, Sounth Africa Chamber for Promotion an Economic Development (BRICS-PED).

  • 1

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.