LOADING

Type to search

Governo do Estado de São Paulo lança plano para área internacional

Share

No início de abril, o governador do Estado de São Paulo (Brasil), Geraldo Alckmin apresentou ao lado do ministro das “Relações Exteriores”, Antonio Patriota, o plano do governo paulista para a área internacional denominado “São Paulo no Mundo”.

 

De acordo com nota publicada pelo “Portal do Governo do Estado de São Paulo”*, a proposta engloba 54 metas específicas definidas pelas 26 secretarias estaduais. A previsão é de que crie 1,5 milhão de empregos em São Paulo até 2014.

Além de atrair investimentos, o Plano tem por objetivo promover ainda mais o ensino de línguas estrangeiras com a ampliação da rede dos “Centro de Estudos de Línguas”, atingindo 100 mil alunos até 2014.


——————-

Fonte Consultada:

* Ver:

http://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/lenoticia.php?id=218342&c=6

Tags:
Daniela Alves - Analista CEIRI - MTB: 0069500SP

Mestre em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Bacharel em Relações Internacionais, jornalista e Especialista em Cooperação Internacional. Atualmente é CEO do Centro de Estratégia, Inteligência e Relações Internacionais (CEIRI) e Editora-Chefe do CEIRI NEWSPAPER. Vencedora de vários prêmios nacionais e internacionais da área dos Direitos Humanos. Já palestrou em várias cidades e órgãos de governo do Brasil e do Mundo sobre temas relacionados a profissionalização da área de Relações Internacionais, Paradiplomacia, Migrações, Tráfico de Seres Humanos e Tráfico de órgãos. Trabalhou na Coordenadoria de Convênios Internacionais da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo e na Assessoria Técnica para Assuntos Internacionais da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Governo do Estado de SP. Atuou como Diretora Executiva Adjunta e Presidente do Comitê de Coordenação Internacional da Brazil, Russia, India, China, Sounth Africa Chamber for Promotion an Economic Development (BRICS-PED).

  • 1

Deixe uma resposta