LOADING

Type to search

Share

A empresa indiana especializada na fabricação de veículos pesados e utilitários, comunicou seu interesse em abrir uma fábrica de tratores na cidade de “Dois Irmãos”, Estado do “Rio Grande do Sul” – Brasil.

Segundo informações da empresa, o investimento poderá ser de até 50 milhões de dólares. “Iniciamos a operação em um galpão já existente, onde produziremos em torno de mil unidades por ano e, na segunda fase, produziremos entre 5 mil e 8 mil unidades por ano. Nossos planos contemplam expansões adicionais no Brasil, pois sabemos que a aceitação no mercado será muito positiva”*, revela Eduard Roosli, CEO da Bramont, empresa responsável pela marca no País, citado pelo “Jornal do Comércio”.

 

A Manhindra já possui participação no mercado brasileiro no setor de automóveis e utilitários, mas ela ainda não é tão expressiva como seus concorrentes. Sua presença é mais conhecida na “Região Norte” do país, na região do “Pólo Industrial” do “Estado do Amazonas”, onde possui uma de suas fábricas.

Porém, a empresa tem um nome respeitado no setor de tratores e caminhões e sua fábrica no Rio Grande do Sul será uma ótima oportunidade para expandir suas vendas tanto no Brasil quanto em seus vizinhos do Mercosul.

——————–

Fontes:

* VerJornal do Comércio”:

http://jcrs.uol.com.br/site/noticia.php?codn=100968

Ver tambémSite Oficial”:

http://www.mahindra.com.br

Tags:
Fabricio Bomjardim - Analista CEIRI - MTB: 0067912SP

Bacharel em Relações Internacionais (2009) e técnico em Negociações Internacionais (2007) pela Universidade Anhembi Morumbi (UAM). Atua na área de Política Econômica com foco nos países do sudeste e leste asiático, sendo referência em questões relacionadas a China. Atualmente é membro da Júnior Chamber International Brasil-China, promovendo as relações sócio-culturais sino-brasileiras em São Paulo e Articulista da Revista da Câmara de Comércio BRICS. Também atuou como Consultor de Câmbio no Grupo Confidence.

  • 1

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.