LOADING

Type to search

Oposição da Espanha lança nova campanha eleitoral

Share

O “Partido Popular” (PP) da Espanha, favorito para ganhar as eleições gerais do próximo mês no país, lançou ontem, 25 de outubro, sua campanha eleitoral com um discurso de “unidade” para enfrentar os atuais desafios da Espanha.

 

O lançamento da campanha com o sloganJunte-se à mudança” foi ao ar no mesmo dia em que o “Partido Socialista Obrero Español” (PSOE) lançou uma nova propaganda eleitoral em defesa da educação pública, na qual acusa o PP de preferir uma educação elitista.

Na convenção que o PP realizou no início deste mês (outubro), em Málaga, Mariano Rajoy (candidato pelo PP) também optou por evitar ataques diretos a seu rival, o ex-vice-presidente socialista Alfredo Pérez Rubalcaba.

O Partido de Rajoy orientou sua estratégia para estas eleições presidenciais observando a dinâmica e reivindicações da sociedade espanhola, que está a procura de um líder que saiba administrar as diferenças políticas e tenha habilidade para encontrar pontos em comum para trabalhar no “resgate” espanhol.

——————–

Fonte Consultada:

http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,oposicao-da-espanha-lanca-campanha-eleitoral-para-pedir-unidade,790273,0.htm

Tags:
Daniela Alves - Analista CEIRI - MTB: 0069500SP

Mestre em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Bacharel em Relações Internacionais, jornalista e Especialista em Cooperação Internacional. Atualmente é CEO do Centro de Estratégia, Inteligência e Relações Internacionais (CEIRI) e Editora-Chefe do CEIRI NEWSPAPER. Vencedora de vários prêmios nacionais e internacionais da área dos Direitos Humanos. Já palestrou em várias cidades e órgãos de governo do Brasil e do Mundo sobre temas relacionados a profissionalização da área de Relações Internacionais, Paradiplomacia, Migrações, Tráfico de Seres Humanos e Tráfico de órgãos. Trabalhou na Coordenadoria de Convênios Internacionais da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo e na Assessoria Técnica para Assuntos Internacionais da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Governo do Estado de SP. Atuou como Diretora Executiva Adjunta e Presidente do Comitê de Coordenação Internacional da Brazil, Russia, India, China, Sounth Africa Chamber for Promotion an Economic Development (BRICS-PED).

  • 1

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá!