LOADING

Type to search

Pará fecha parceria com a “Agência de Cooperação Alemã” para evento sobre tecnologia sustentável

Share

De acordo com informações disseminadas pelo “Governo do Estado do Pará[1], no dia 15 de outubro, o secretário da “Indústria, Comércio e Mineração do Pará” (SEICOM), David Leal, se reuniu com o diretor da “Agência de Cooperação Alemã” (GIZ, sigla em alemão) no Brasil, para acertar os detalhes do evento “Ecogerma Pará e Alemanha – Tecnologia em Prol da Sustentabilidade”. A atividade ocorrerá em Belém entre os dias 18 e 20 de novembro e, de acordo com a nota disseminada[1], a SEICOM ficará responsável pelo estande do “Governo do Estado” para divulgar as oportunidades de investimentos no Pará.

A Secretaria atuará também na captação de empresários e investidores potenciais que tenham interesse nos temas que serão abordados, como “Inovações Tecnológicas para a Gestão Integrada de Resíduos Sólidos”, “Energias Renováveis”, “Uso Sustentável dos Produtos da Biodiversidade” e “Logística Multimodal”.

Na ocasião, o secretário também anunciou a realização do “1° Seminário de Logística da Amazônia”, que será promovido pelo Governo paraense nos dias 12 e 13 de novembro, no “Hangar Convenções e Feiras da Amazônia”, em Belém.

Pertencente à “Região Norte do Brasil”, o Pará é uma das 27 unidades federativas do Brasil, sendo a segunda maior delas em território, com uma área de 1.247.689,515 km². Além disso, é o estado mais rico e populoso da região norte, possuindo um grande leque de possibilidades de atração de investimentos que oGoverno do Estadoestá promovendo e incentivando.

——————————

Fonte Consultada:

[1] Ver:

http://www.agenciapara.com.br/noticia.asp?id_ver=137392

——————————

Ver Também:

http://bit.ly/1bXjSMV

Enhanced by Zemanta
Tags:
Daniela Alves - Analista CEIRI - MTB: 0069500SP

Mestre em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Bacharel em Relações Internacionais, jornalista e Especialista em Cooperação Internacional. Atualmente é CEO do Centro de Estratégia, Inteligência e Relações Internacionais (CEIRI) e Editora-Chefe do CEIRI NEWSPAPER. Vencedora de vários prêmios nacionais e internacionais da área dos Direitos Humanos. Já palestrou em várias cidades e órgãos de governo do Brasil e do Mundo sobre temas relacionados a profissionalização da área de Relações Internacionais, Paradiplomacia, Migrações, Tráfico de Seres Humanos e Tráfico de órgãos. Trabalhou na Coordenadoria de Convênios Internacionais da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo e na Assessoria Técnica para Assuntos Internacionais da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Governo do Estado de SP. Atuou como Diretora Executiva Adjunta e Presidente do Comitê de Coordenação Internacional da Brazil, Russia, India, China, Sounth Africa Chamber for Promotion an Economic Development (BRICS-PED).

  • 1

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.