LOADING

Type to search

Michele Obama visitou o Haiti

Share

A Primeira Dama dos Estados Unidos da América (EUA), Michele Obama, realizou uma visita de algumas horas ao Haiti, três meses depois do terremoto devastador que sacudiu Porto Príncipe e quase toda a zona metropolitana.

Durante sua visita, a esposa do Presidente Obama planeja visitar os campos de refugiados em companhia da esposa do presidente Préval e a senhora Elizabeth Préval (Primeira Dama do Haiti), também realizará uma conferência de imprensa sobre as ruínas do “Palácio Nacional”.

Em um comunicado, a “Casa Branca” informou que esta visita tem como objetivo fortalecer o compromisso estadunidense na reconstrução do país, depois do terremoto de 12 de janeiro.

ORIGINAL

POLÍTICA Y COOPERACIÓN INTERNACIONAL – Michele Obama ha visitado Haití

La Primera dama de los Estados Unidos de América del Norte ha realizado una visita de algunas horas en Haití, tres meses después del terremoto devastador que ha sacudido  Puerto Príncipe y casi toda la zona metropolitana.

Durante su visita la esposa del Presidente Obama planea  visitar  los campos de refugiados en compañía de la esposa del presidente Preval, la señora Elizabeth de Preval, también realizar una conferencia de prensa sobre las ruinas del palacio nacional.

En un comunicado, la casa blanca ha informado que esta  visita tiene como objetivo fortalecer el compromiso estadounidense en la reconstrucción de Haití después del terremoto de 12 de enero.

Tags:
Jean Garry - Porto Príncipe (Haiti)

De nacionalidade haitiana, é formado em Marketing pela Universidad Interamericana de Santo Domingo, possui Pós-Graduação em Gestão de Projetos Sociais pela Universidad Autónoma de Santo Domingo e Mestrado em Economia pela Universidad Internacional de Andalucía (Espanha). É graduado no Curso de Gerenciamento Social do Instituto de Desenvolvimento Social (INDES) do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) em Washington, e do curso Gestão Estratégica do Desenvolvimento Social e Regional da Comissão Econômica para América Latina (CEPAL) em Santiago do Chile. Tem experiência como Gerente de Marketing em diversas empresas privadas e trabalhou como consultor em Desenvolvimento Comunitário do Ministério de Obras Públicas do Haiti e em diversos projetos de desenvolvimento.

  • 1

Deixe uma resposta