LOADING

Type to search

China iniciará combate à violação da propriedade intelectual e à falsificação de mercadorias

Share

Ontem, 30 de novembro, a Agência de notícias “CRI Online” divulgou que a China iniciará um combate à violação da propriedade intelectual e à falsificação de mercadorias em todo o país, aplicando punição mais rigorosa e garantindo a proteção da propriedade intelectual nas importações e exportações.

Em coletiva de imprensa concedida ontem, o vice-ministro do “Ministério do Comércio”, Jiang Zengwei, declarou que vários Departamentos do governo vão tomar medidas juntos, atacar os crimes profissionais trans-regionais, trans-estaduais e trans-fronteiriças para eliminar a rede criminosa.

Tags:
Fabricio Bomjardim - Analista CEIRI - MTB: 0067912SP

Bacharel em Relações Internacionais (2009) e técnico em Negociações Internacionais (2007) pela Universidade Anhembi Morumbi (UAM). Atua na área de Política Econômica com foco nos países do sudeste e leste asiático, sendo referência em questões relacionadas a China. Atualmente é membro da Júnior Chamber International Brasil-China, promovendo as relações sócio-culturais sino-brasileiras em São Paulo e Articulista da Revista da Câmara de Comércio BRICS. Também atuou como Consultor de Câmbio no Grupo Confidence.

  • 1

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá!