LOADING

Type to search

Greves na França continuam e podem perturbar o tráfego aéreo

Share

No sábado, dia 16 de outubro, milhares de franceses voltaram a protestar contra a proposta de reforma previdenciária do governo da França. Trata-se do quinto protesto desde o início de setembro e o segundo ocorrido na última semana.

A falta de combustível na França, como conseqüência das greves, ameaça interromper o tráfego aéreo. Várias companhias têm instruções para abastecer durante as escalas fora do país, mas muitos vôos podem vir a ser cancelados a partir de hoje, dia 18 de outubro. O Governo rejeita qualquer cenário de ruptura das reservas, mas o fato é que as 12 refinarias do país estão bloqueadas.

Tags:
Daniela Alves - Analista CEIRI - MTB: 0069500SP

Mestre em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Bacharel em Relações Internacionais, jornalista e Especialista em Cooperação Internacional. Atualmente é CEO do Centro de Estratégia, Inteligência e Relações Internacionais (CEIRI) e Editora-Chefe do CEIRI NEWSPAPER. Vencedora de vários prêmios nacionais e internacionais da área dos Direitos Humanos. Já palestrou em várias cidades e órgãos de governo do Brasil e do Mundo sobre temas relacionados a profissionalização da área de Relações Internacionais, Paradiplomacia, Migrações, Tráfico de Seres Humanos e Tráfico de órgãos. Trabalhou na Coordenadoria de Convênios Internacionais da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo e na Assessoria Técnica para Assuntos Internacionais da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Governo do Estado de SP. Atuou como Diretora Executiva Adjunta e Presidente do Comitê de Coordenação Internacional da Brazil, Russia, India, China, Sounth Africa Chamber for Promotion an Economic Development (BRICS-PED).

  • 1

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.