LOADING

Type to search

Ministro angolano manifesta preocupação com os atrasos registrados na implementação do “Programa Nacional de Urbanismo e Habitação”

Share

No dia 4 de setembro, o ministro do “Urbanismo e Construção” de Angola, José Ferreira, declarou que está preocupado com os atrasos registrados em algumas províncias do país na implementação do “Programa Nacional de Urbanismo e Habitação”.

Na cerimônia de encerramento do “Dia Mundial do Habitat”, o Ministro, que também adotou o lema “Melhor cidade, melhor vida”, realçou a desigualdade com o desenvolvimento dos trabalhos. “Temos boas referências de algumas províncias, mas continuamos a manifestar preocupação pelos atrasos que se registram noutras”, ressaltou Ferreira.

Ao procedermos uma breve avaliação do estado de implementação do Programa Nacional de Urbanismo e Habitação, devemos ter em atenção as palavras do Presidente da República, José Eduardo dos Santos, que dizia que na nossa agenda de trabalhos estavam os planos urbanísticos, os terrenos para a construção e a tipologia de casas econômicas, cuja construção vamos promover em todas províncias”, declarou o Ministro.

Tags:
Daniela Alves - Analista CEIRI - MTB: 0069500SP

Mestre em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Bacharel em Relações Internacionais, jornalista e Especialista em Cooperação Internacional. Atualmente é CEO do Centro de Estratégia, Inteligência e Relações Internacionais (CEIRI) e Editora-Chefe do CEIRI NEWSPAPER. Vencedora de vários prêmios nacionais e internacionais da área dos Direitos Humanos. Já palestrou em várias cidades e órgãos de governo do Brasil e do Mundo sobre temas relacionados a profissionalização da área de Relações Internacionais, Paradiplomacia, Migrações, Tráfico de Seres Humanos e Tráfico de órgãos. Trabalhou na Coordenadoria de Convênios Internacionais da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo e na Assessoria Técnica para Assuntos Internacionais da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Governo do Estado de SP. Atuou como Diretora Executiva Adjunta e Presidente do Comitê de Coordenação Internacional da Brazil, Russia, India, China, Sounth Africa Chamber for Promotion an Economic Development (BRICS-PED).

  • 1

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.