LOADING

Type to search

Parlamentares Europeus visitarão Congresso Nacional

Share

De acordo com informações publicadas pela Câmara dos Deputados, o Congresso receberá a visita dos integrantes da “Comissão de Comércio Internacional do Parlamento Europeu”, amanhã, dia 7 de abril.

Os europarlamentares se reunirão com integrantes da “Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional”, da “Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio” e, com o Presidente da Câmara, Michel Temer.

Nestas reuniões serão debatidos temas considerados prioritários como as relações comerciais entre a União Européia e o Mercosul, as negociações da “rodada de Doha” para a liberalização do comércio; propriedade intelectual; medicamentos genéricos e biocombustíveis.

Representando a delegação européia estarão presentes:

– Vital Moreira, representante do “Grupo dos Socialistas e Democratas”, de Portugal;

– Pawel Zalewski, representante do “Partido Popular Europeu”, da Polônia;

– Ryszard Czaarnecki, representante do “Grupo dos Conservadores e Reformistas”, da Polônia;

– Emílio Menéndez del Valle, representante do “Grupo dos Socialistas e Democratas”, da Espanha;

– Helmut Scholz, representante da “Esquerda Unida Européia”, da Alemanha;

– Iuliu Winkler, representante da “Popular Europeu”, da Romênia;

– Christofer Fjellner, representante do “Partido Popular Europeu”, da Suécia.

Tags:
Daniela Alves - Analista CEIRI - MTB: 0069500SP

Mestre em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Bacharel em Relações Internacionais, jornalista e Especialista em Cooperação Internacional. Atualmente é CEO do Centro de Estratégia, Inteligência e Relações Internacionais (CEIRI) e Editora-Chefe do CEIRI NEWSPAPER. Vencedora de vários prêmios nacionais e internacionais da área dos Direitos Humanos. Já palestrou em várias cidades e órgãos de governo do Brasil e do Mundo sobre temas relacionados a profissionalização da área de Relações Internacionais, Paradiplomacia, Migrações, Tráfico de Seres Humanos e Tráfico de órgãos. Trabalhou na Coordenadoria de Convênios Internacionais da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo e na Assessoria Técnica para Assuntos Internacionais da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Governo do Estado de SP. Atuou como Diretora Executiva Adjunta e Presidente do Comitê de Coordenação Internacional da Brazil, Russia, India, China, Sounth Africa Chamber for Promotion an Economic Development (BRICS-PED).

  • 1

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.