LOADING

Type to search

Representante da “Assembléia Popular Nacional” (APN) da China em visita oficial ao Brasil

Share

Oyunqemag, Vice-Presidente da Assembléia Popular Nacional” (APN) da China está em visita oficial ao Brasil e se encontrou com José Sarney, Presidente do Senado e com Michel Temer, presidente da Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (6 de maio). O motivo de visita é a busca de cooperação parlamentar.

Segundo Oyunqemag, as relações sino-brasileiras estão crescendo de forma acelerada e positiva e tamanho crescimento exige uma boa relação entre os parlamentares. Desta forma a APN chinesa e os parlamentares brasileiros devem promover a cooperação para facilitar no processo natural das relações entre essas duas nações emergentes. Temer e Sarney informaram que há o interesse em promover essa cooperação parlamentar e consolidar essas relações cooperativas amistosas.

Além do Brasil, Oyunqemag visitou Cuba e o México, antes do dia 4 deste mês, com objetivos semelhantes a visita ao Brasil.

Tags:
Fabricio Bomjardim - Analista CEIRI - MTB: 0067912SP

Bacharel em Relações Internacionais (2009) e técnico em Negociações Internacionais (2007) pela Universidade Anhembi Morumbi (UAM). Atua na área de Política Econômica com foco nos países do sudeste e leste asiático, sendo referência em questões relacionadas a China. Atualmente é membro da Júnior Chamber International Brasil-China, promovendo as relações sócio-culturais sino-brasileiras em São Paulo e Articulista da Revista da Câmara de Comércio BRICS. Também atuou como Consultor de Câmbio no Grupo Confidence.

  • 1

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.