LOADING

Type to search

“Porto de Luanda” é premiado como melhor plataforma da África

Share

O “Porto de Luanda” (Angola) recebeu em Bruxelas (Bélgica), o prêmio de “Melhor Terminal Regional de Contentores[1], outorgado pela plataforma internacional de portos “Crans Montana”. Na premiação estiveram presentes personalidades ligadas à atividade marítima e portuária de diversas partes do mundo.

A secretária de Estado de Cooperação de Angola, Ângela Bragança, que esteve em Bruxelas, declarou[1] que o prêmio é considerado como prova dos esforços desenvolvidos pelo Executivo angolano desde a conquista da paz para melhorar as infra-estruturas marítimas e portuárias do país.

Ângela destacou[1] ainda a importância de um maior investimento no setor marítimo, pela contribuição que dá ao desenvolvimento, pois este é o canal por onde entram e saem as mercadorias que facilitam as trocas comerciais.
Além do setor portuário, a secretária angolana declarou que estão sendo realizados investimentos no “Ministério de Transportes” para gerar um modelo de boa gestão e organização.

————————————————-

Fonte Consultada:

[1] Ver:

http://jornaldeangola.sapo.ao/politica/porto_de_luanda_e_o_melhor_de_africa

Enhanced by Zemanta
Tags:
Daniela Alves - Analista CEIRI - MTB: 0069500SP

Mestre em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Bacharel em Relações Internacionais, jornalista e Especialista em Cooperação Internacional. Atualmente é CEO do Centro de Estratégia, Inteligência e Relações Internacionais (CEIRI) e Editora-Chefe do CEIRI NEWSPAPER. Vencedora de vários prêmios nacionais e internacionais da área dos Direitos Humanos. Já palestrou em várias cidades e órgãos de governo do Brasil e do Mundo sobre temas relacionados a profissionalização da área de Relações Internacionais, Paradiplomacia, Migrações, Tráfico de Seres Humanos e Tráfico de órgãos. Trabalhou na Coordenadoria de Convênios Internacionais da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo e na Assessoria Técnica para Assuntos Internacionais da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Governo do Estado de SP. Atuou como Diretora Executiva Adjunta e Presidente do Comitê de Coordenação Internacional da Brazil, Russia, India, China, Sounth Africa Chamber for Promotion an Economic Development (BRICS-PED).

  • 1

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá!