LOADING

Type to search

Primeira-Ministra Haitiana confirma sua participação nas Jornadas Européias de Desenvolvimento

Share

A Primeira-Ministra do Haiti, Michele Pierre-Louis, participará em Estocolmo, Capital da Suécia, nas Jornadas Européias de Desenvolvimento que acontecerá entre os dias 22 e 24 deste mês. Estas atividades são organizadas anualmente pela Comissão Européia e a presidência do Conselho Europeu.

 

Este evento reunirá mais de 4000 pessoas representantes de 125 países e 1500 organizações ativas em trabalhos de desenvolvimento. Este evento tem como objetivo melhorar a eficácia da cooperação internacional ao desenvolvimento, construir uma coligação de combate a pobreza para alcançar os objetivos do milênio para o desenvolvimento.
 
Antes de deixar o país, a Chefe do Governo Haitiano indica que foi convidada pelo Presidente da Comissão Européia José Manuel Barroso e o Primeiro-Ministro da Suécia, Fredik Reinfeldt, que preside atualmente o Conselho Europeu.

 

ORIGINAL

La Primera Ministra Haitiana confirma su participación a las jornadas  europeas de Desarrollo

La Primera Ministra participara en Estocolmo, la Capital de Suecia,  a las jornadas europeas de desarrollo del 22 al 24 de este mes. Estas actividades son organizadas cada año por la Comisión Europea y la presidencia del Consejo Europeo.

Este evento reunirá  más de 4000 personas en representación de 125 países y 1500 organizaciones  activas en los trabajos de desarrollo. Este evento tiene como objetivo mejorar la eficacia de la cooperación internacional al desarrollo, construir una coalición en contra de la pobreza, alcanzar los objetivos del milenio para el desarrollo.

Antes de dejar el país, la Jefe del Gobierno Haitiano indica que ha sido invitada por el Presidente de la Comisión Europea  José Manuel Barroso y el Primer Ministro de Suecia, Fredik Reinfeldt, quien preside actualmente la Unión.

Tags:
Jean Garry - Porto Príncipe (Haiti)

De nacionalidade haitiana, é formado em Marketing pela Universidad Interamericana de Santo Domingo, possui Pós-Graduação em Gestão de Projetos Sociais pela Universidad Autónoma de Santo Domingo e Mestrado em Economia pela Universidad Internacional de Andalucía (Espanha). É graduado no Curso de Gerenciamento Social do Instituto de Desenvolvimento Social (INDES) do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) em Washington, e do curso Gestão Estratégica do Desenvolvimento Social e Regional da Comissão Econômica para América Latina (CEPAL) em Santiago do Chile. Tem experiência como Gerente de Marketing em diversas empresas privadas e trabalhou como consultor em Desenvolvimento Comunitário do Ministério de Obras Públicas do Haiti e em diversos projetos de desenvolvimento.

  • 1

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá!