LOADING

Type to search

Senado aprova acordo cultural entre a Palestina e o Brasil

Share

Segundo o áudio divulgado pelo “Senado”*, o Brasil e a palestina deverão ampliar os laços culturais para executar o Acordo aprovado ontem, 01 de dezembro, na “Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional do Senado”. A assinatura foi feita em Ramallah, na Cisjordânia, em março de 2010.

Com este mecanismo serão ampliadas as promoções de valores culturais e reforçados os vínculos de amizade e cooperação entre brasileiros e palestinos. Para atingir este objetivo serão estendidos os intercâmbio de técnicos e especialistas em artes visuais, música, teatro, dança, cinema, museus e arquivos.
Para ser ratificado, o “Acordo Cultural” entre o Brasil e “Autoridade Nacional Palestina” deverá ser aprovado também pelo Plenário.
————————–
*Fonte: http://www.senado.gov.br/noticias/Radio/programaConteudoPadrao.asp?COD_TIPO_PROGRAMA=4&COD_AUDIO=170531

Tags:
Daniela Alves - Analista CEIRI - MTB: 0069500SP

Mestre em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Bacharel em Relações Internacionais, jornalista e Especialista em Cooperação Internacional. Atualmente é CEO do Centro de Estratégia, Inteligência e Relações Internacionais (CEIRI) e Editora-Chefe do CEIRI NEWSPAPER. Vencedora de vários prêmios nacionais e internacionais da área dos Direitos Humanos. Já palestrou em várias cidades e órgãos de governo do Brasil e do Mundo sobre temas relacionados a profissionalização da área de Relações Internacionais, Paradiplomacia, Migrações, Tráfico de Seres Humanos e Tráfico de órgãos. Trabalhou na Coordenadoria de Convênios Internacionais da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo e na Assessoria Técnica para Assuntos Internacionais da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Governo do Estado de SP. Atuou como Diretora Executiva Adjunta e Presidente do Comitê de Coordenação Internacional da Brazil, Russia, India, China, Sounth Africa Chamber for Promotion an Economic Development (BRICS-PED).

  • 1

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.