LOADING

Type to search

Share

A líder da Oposição birmanesa, “Aung San Suu Kyi” iniciou sua visita pessoal e política à Europa. Ela começou a viagem pela território europeu na Conferência anual da “Organização Internacional do Trabalho” (OIT), em Genebra (Suíça), e passara por outros países do continente.

 

Neste final de semana, na cidade de Oslo (capital da Noruega) ela fez seu discurso em aceitação do “Prêmio Nobel da Paz”, 21 anos após ser gratificada com ele. Além de tratar de assuntos vinculados a premiação, ela se encontrará com autoridades e celebridades que compartilham de seus ideais em prol dos “Direitos Humanos”.

A visita de Kyi à Europa vai “por em dia” muitos assuntos que antes não puderam ser resolvidos, pois a mesma esteve em “prisão domiciliar na Birmânia” por 24 anos. Hoje, ela é uma das candidatas a assumir o poder no seu país, sendo um dos grandes nomes do Partido de oposição.

—————-

Fonte:

Ver:

http://hojemacau.com.mo/?p=35302

Tags:
Fabricio Bomjardim - Analista CEIRI - MTB: 0067912SP

Bacharel em Relações Internacionais (2009) e técnico em Negociações Internacionais (2007) pela Universidade Anhembi Morumbi (UAM). Atua na área de Política Econômica com foco nos países do sudeste e leste asiático, sendo referência em questões relacionadas a China. Atualmente é membro da Júnior Chamber International Brasil-China, promovendo as relações sócio-culturais sino-brasileiras em São Paulo e Articulista da Revista da Câmara de Comércio BRICS. Também atuou como Consultor de Câmbio no Grupo Confidence.

  • 1

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá!